VPM GANHE ATE NO MINIMO 600 A 2MIL MENSAL + AJUDA DE CUSTOS + PREMIOS

TRABALHE EM CASA PRECISAMOS DE INTERESSADOS

















A empresa Vpm Marketing Ltda que atua em nosso país há 12 anos.Atuando na área de mala direta através de nossos materiais gráficos.
Está recrutando pessoas maiores de 18 anos de todos os estados e cidades do Brasil,para trabalhar como auxiliar de produtividade.Não exigimos experiência, porque tudo é ensinado passo a passo através do nosso MANUAL PRÁTICO. Ganhos mensais de $1.200,00 reais, mais ajudam de custo que variam de $600,00 à $2000,00 reais,mais prêmio por produção.
Faça seu cadastro pelo nosso site=

trabalhe em sua casa nas horas vagas ou fim de semana

pelo correio ou internet.

GANHOS ATE 800,00 OU +


V.P.M - VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL E MARKETING LTDA.

R. Santa Lúcia n° 02 – Bairro São Braz - CEP 66090-510 – BELÉM – PA.

Favor não se cadastrar no site oficial não so pode se cadastrar pelo site= www.conduzsucesso.com.br/agente692421




Serviço realizado em todo brasil

Meu SITE:

www.conduzsucesso.com.br/agente692421



caso nao tenha como imprimir a ficha de cadastro baixe o arquivo no word ,no link abaixo e siga os procedimentos por email mesmo,ou me envie seu endereço que mando pelo correio pra voce


pelo e-mail= esperansa@omeu.com.br

ja estou na empresa a 6 anos e ela tem 12 anos de mercado.pode conferir o CNPJ no PROCON e na receita federal


MSN:prosperar2@yahoo.com.br

Para vc trabalhar na vpm basta enviar a ficha em anexo com o comprovante de deposito. 49,90..pode ser enviada por emial,fax ou correio,instruções na ficha em anexo. vc terá que enviar meu código 692421 que esta na ficha em anexo para ter meu suporte para desenvolver o trabalho,se vc não tiver como imprimir a ficha pra vc entrar pra vpm,me avise que mando pelo correio

Quero lhe convidar a trabalhar em sua casa nas suas horas vagas ou fim de semana,.venho por meio desta lhe dizer que a 6 anos iniciei meu trabalho autônomo com a empresa VPM,e estou tendo ótimos ganhos e não tenho do que reclamar,ainda afirmo que pagam sempre em dia todo dia 20 de cada mês.

ganhe um computador completo com impressora ,scanner e aparelho de fax e uma moto,após um tempo na empresa,

o serviço

trabalhar nas horas vagas enviando mala direta - correspondências (correios ou Internet).

Ganhos por produção.Serviço feito na sua casa.Não é vendas...

LEMBRANDO QUE VOCÊ NÃO VENDERÁ NADA.
É um trabalho feito na sua casa, nas suas horas vagas, enviando correspondências pelos correios ou pela Internet (vc aprendera passo a passo no material que ira receber da empresa.

Em seu primeiro mês você poderá estar ganhando R$ 800,00 ou mais por produção.

este tipo de serviço é o que + cresce no Brasil e se vc empenhar com certeza terá bons ganhos pois eu so vivo disso,a mecho a 5 anos

O produtor da vpm trabalhará respondendo cartas, etiquetando e envelopando malas diretas em pequena ou grande escala com nosso material impresso que leva publicidade a todas as pessoas interessadas em aumentar seus rendimentos mensais. ou pode trabalhar pela Internet,tb

O trabalho é simples você vai dobrar, envelopar, etiquetar e mandar as malas diretas (correspondências) pelos correios que são informativos da empresa.empresa tb fornece endereços

Você poderá trabalhar também enviando convite pela Internet (ensinarei como fazer).

Nossa empresa fornece o verdadeiro sistema de trabalho em casa com correspondência trabalhando com malas diretas (correios e Internet).

ficha da empresa esta em anexo,para vc se cadastrar e enviar pra empresa,imprimir a ficha,ou me peça que envio pelo correio

SE VC TIVER O NOME NO SPC OU SERASA NÃO TEM PROBLEMA ,MESMO ASSIM VC PODERA ENTRAR PRA EMPRESA.

www.conduzsucesso.com.br/agente692421 –cadastre-se neste site e tenha meu suporte

site normal da empresa www.vpmmarketing.com.br leia não cadastre-se nele nao so se casdtre-se neste site-

www.conduzsucesso.com.br/agente692421

no site=www.conduzsucesso.com.br/agente692421 voçe pode se cadastrar e na mesma hora imprimir o material imformativo da empresa que explica tudo sobre como participar desta atividade autônoma e de grandes lucros.leia com bastante atenção ele contem informações importantes sobre a empresa como :ENDEREÇO,TELEFONE,CNPJ CNPJ 03.056.443/0001-92 ,ETC.estes dados são importantes para que possa se sentir mais seguro,pois sei que existem muitos golpes no brasil,assim você pode verificar a transparencia da empresa, poderá confirmar os dados da empresa no procon n receita federal,ou órgãos específicos,em caso de dúvida,PARA VERIFICAR A AUTENCIDADE DA EMPRESA.,TUDO DENTRO DA LEI. NAÕ se trata de VENDAS,E MUITO MENOS PIRAMIDE,CORRENTE DE DINHEIRO ,TAMBÉM NAÕ É GANHO FÁCIL,este trabalho exigirá de você bastante responsabilidade,empenho,e dedicação.

A EMPRESA ESTÁ A 12 ANOS NO MERCADO,eu já trabalho a 6 anos, E VC PODE VERIFICAR O CNPJ QUE ESTA NO COMEÇO DA FICHA ,DA EMPRESA, NO PROCON ou receita federal DE SUA CIDADE PARA VER A AUTENCIDADE DA EMPRESA.TUDO DENTRO DA LEI,ETC,,

Nº da Inscrição na secretaria da Fazenda Estadual: 15.204.325-0

Nº do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica -CNPJ 03.056.443/0001-92 do Ministério da fazenda.

O trabalho é simples e pode ser realizado tanto pelo correio,como Internet,vc trabalhará com divulgação e cadastros,sem sair de sua casa,nas horas vagas ou fim de semana. todo trabalho lhe será explicado com mais detalhes na apostila que a empresa vai lhe enviar,.Enfim tendo alguma dúvida você pode tira-la com a própria vpm ligando para o telefone que consta no informativo,0xx9132048100 espero que você se interesse pois se trata de uma excelente oportunidade e de ótimos ganhos conforme anunciado.

ATENÇAÕ:Caso não consiga abrir o anexo responda este email colocando seu endereço que assim lhe envio pelo correio.,terei o maior prazer em lhe dar todo suporte necessário para que possa ter o mesmo sucesso que eu.

Estou encaminhando você para ser um(a) auxiliar de produtividade em sua casa nas horas vagas,sem atrapalhar seus afazeres atuais e seus ganhos aumentam mês a mês.,A VPM LTDA é uma empresa que está a dez anos no mercado,não perca esta oportunidade.Em todo Brasil temos donas de casa, advogados,comerciantes,estudantes,etc...Que estão trabalhando p/ nossa empresa e estão ganhando acima de R$3000,00 por mês eu por exemplo já estou ganhando muito bem.Este sistema de renda extra é o melhor do Brasil e com certeza não existe um tão bom quanto este.A vpm é uma empresa séria e honesta e você esta sendo uma pessoa previlegiada em receber esta oportunidade inédita.Espero que aceite este convite e já no primeiro mês ganhe acima de R$1000,00 se quiser pode passar este material,TIRAR UM XEROX, para algum parente ou amigo que queira trabalhar conosco.Este trabalho é realizado em todo brasil.

Se você entrar p/ a vpm eu vou receber o acompanhamento semanal que vai conter o seu nome como meu convidado,a partir daí eu vou te dar todas as coordenadas de como você vai divulgar,vou te passar vários jornais e sites de Internet,onde você vai poder colocar anúncios de graça,basta eu receber o acompanhamento com o seu nome,que eu vou lhe enviar essas informações e todas as outras formas de estar cadastrando novas pessoas p/ a empresa.A vpm também disponibiliza um site inteiramente de graça para você trabalhar,mesmo sem ter computador em casa ele irá trabalhar para você 24 horas por dia.Você terá toda assistência da empresa e minha também,porque você é meu cadastrado,terá meu suporte,basta enviarmeu código 692421 nosso compromisso é com o seu sucesso.No site da empresa

Caso queira tirar algumas dúvidas, EMAIL: esperansa@omeu.com.br – elza—EU TRABALHO PRA EMPRESA

OBS:IMPORTANTE: se você enviar a ficha por fax 0xx9132048100 começará a trabalhar rapidamente,pois os correios são lentos.tambem poderá enviar por email ou correio.

FAX=(91) 3204 8100-caso queira passar o fax com o comprovante pago de 49,90 você deve passar também da ficha vpm com seus dados, contendo o meu nome e código—elza barnabe da silva – código 692421.Não se esqueça de enviar meu código 692421 pois através dele que te darei todo suporte necessário.ok

agora nao perca mais tempo acesse o site abaixo e leia e se cadastre para imprimir o material informativo e pagar sua taxa de adesao de so 49,90 e mandar busca seu trabalho na VPM, ou se preferir me mande seu nome e endereço completo para o e-mail esperansa@omeu.com.br com a frase ( QUERO MATERIAL INFORMATIVO VPM) E EU LHE ENVIAREI PELO CORREIO.

www.conduzsucesso.com.br/agente692421

AGENTE DE PRODUTIVIDADE: ELZA BARNABE DA SILVA CODIGO= 692421

e-mail= supertande@hotmail.com












contador de acessos grátis

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.